NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
14/01/2022 10h35min - Entretenimento
1 semana atrás

Otaviano Costa assina com o SBT e assume atração das noites de sábado

Otaviano Costa assina com SBT e Discovery para assumir Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem; programa passa por reposicionamento (Imagem: Reprodução / Facebook)

 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


Otaviano Costa é o mais novo contratado do SBT. Três anos após a saída da Globo, o apresentador volta à TV aberta na próxima temporada da competição culinária Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem – parceria do canal de Silvio Santos com o Discovery. Trata-se de um reposicionamento do programa; as duas primeiras edições, apenas com ‘Mestres’ como título, foram comandadas por Sérgio Marone.

Costa celebrou a nova empreitada através de comunicado oficial. “Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz”, analisou, destacando o OtaLab, atração concebida para o universo digital, hospedada no UOL, e a Agência Family, que gerencia as carreiras dele e de Flávia Alessandra. Ota complementou:

“Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!”.

Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem reúne, a cada episódio, quatro cozinheiros na disputa por 25 mil reais. As três provas eliminatórias incluem leilões de ingredientes e produtos utilizados para sabotar os concorrentes; os lances são descontados do prêmio final. O chef Giuseppe Gerundino responde pela avaliação dos pratos, sem saber das traquinagens feitas durante os preparos.

RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.