NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
11/01/2022 11h15min - Entretenimento
2 semanas atrás

Por Faustão, Band gasta milhões para a reforma da sua sede

Faustão em programa especial na Band; apresentador estreia oficialmente no dia 17 (Imagem: Reprodução / Band)

 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


A alta cúpula da Band não expõe nenhum valor, mas nos bastidores da sua sede a informação é que as reformas na empresa, desde o anúncio da chegada de Faustão, já ultrapassam a marca dos R$ 50 milhões.

O número é menor que a receita estimada para o mês de janeiro, que deve garantir para os cofres da Band cerca de R$ 80 milhões. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ao mesmo tempo, o departamento comercial da emissora tem lamentado e muito os cancelamentos provocados pela nova onda de casos de Covid-19.

O Carnaval é um exemplo: Salvador, a casa da Band quando o assunto é folia, não vai colocar nenhum bloco na rua pelo segundo ano consecutivo.

Na divulgação de mais detalhes sobre o programa, a TV informa que “o Faustão na Band será diferente a cada dia”. O palco vai acompanhar as mudanças e também terá novidades diárias.

Novidades do Faustão na Band

Para isso, a equipe de Faustão tem em seu poder um chão de LED que termina em um painel enorme, de 15m x 5m. Esse telão abre e dá entrada para Faustão e seus convidados.

O público vai contar com os seguintes quadros: Cassetadas do Faustão, Churrascão do Faustão, Dança das Feras, Esta é a Sua Vida, Grana ou Fama, Na Pista do Sucesso e Pizzaria do Faustão.

Cris Gomes, diretor do programa, entrega: “Quando o Faustão disse que viria para a Band e fez o convite para que eu assumisse o comando da equipe, não pensei duas vezes. Gosto dos desafios, mas gosto muito mais de trabalhar com o Faustão”.

Ele frisa que o projeto “é uma construção em equipe, dos que estavam aqui e dos que vieram para o novo projeto”, e lembra: “O Faustão é conhecido pelo improviso, pela agilidade e por antecipar as novidades. Como diretor do programa, eu preciso estar atento ao novo e à qualidade. E esse padrão que naturalmente o Faustão traz nos movimenta sempre pra frente”.

RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.