NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
11/01/2022 11h12min - Entretenimento
2 semanas atrás

William Bonner se isola e posta foto após fazer teste de Covid

William Bonner na bancada do JN; apresentador precisou se isolar após colega testar positivo à Covid (Imagem: Reprodução / Globo)

 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


William Bonner usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (10), para desejar melhoras à colega de bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Isso porque a jornalista testou positivo para a Covid-19.

O apresentador do noticiário da emissora também precisou ser afastado, mas ainda não sabe se está com a doença. Ele aguarda o resultado de um teste que fez, pois tem muito contato com a âncora.

“Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!”, escreveu William Bonner.

A Globo anunciou: “Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça”.

Afastados do principal telejornal da emissora, Renata e Bonner foram substituídos na edição do JN desta segunda-feira (10) pelos jornalistas Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

Globo sofre com surto

A emissora tem sofrido com um novo surto da doença entre os seus colaboradores. O Sindicato dos profissionais, inclusive, pediu medidas duras para evitar o máximo de contaminação.

O órgão constatou nesta sexta-feira (7) que a emissora carioca precisa cobrar medidas de proteção aos profissionais. “Foram relatados dezenas de casos de covid-19 na empresa nos últimos dias”, disse a nota.

No comunicado, o sindicato solicitou à “Globo que adote o home office para a maior parte dos profissionais que não necessitem exercer seu trabalho presencialmente, além do imediato isolamento daqueles que apresentem sintomas relacionados a doenças respiratórias”.

Luiz Fábio Almeida – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.