NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
05/08/2022 14h00min - Entretenimento
6 dias atrás

'Trem-Bala': o novo filme de Brad Pitt nos cinemas

Com quase todas as cenas de ação sem o auxílio de dublês

foto divulgação ► 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Um trem parte de Tóquio, no Japão, e carrega passageiros com histórias incomuns. Durante o percurso, o destino dos viajantes se cruza, em uma trama recheada de suspense, ação e muitas, muitas piadas. "Trem-Bala", novo longa estrelado por Brad Pitt, apresenta o astro de Hollywood na pele do assassino de aluguel Joaninha (Ladybug).

Apesar de ganhar a vida de maneira condenável, ele é um cara azarado e quase zen, que tenta concluir seus objetivos da forma mais pacífica possível. Contudo, ao ser recrutado para um novo trabalho, ele percebe que as coisas saíram do controle: a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais, vindos de todas as partes do globo.

A produção é baseada no livro "Maria Beetle", do escritor japonês Kotaro Isaka. Dirigido por David Leitch, cineasta que, curiosamente, já atuou como dublê de Brad Pitt em filmes passados, "Trem-Bala" ainda traz Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Michael Shannon e Bad Bunny no elenco. 

Recentemente, Brad Pitt revelou que sua aposentadoria como ator estaria próxima de acontecer. Ele chegou a determinar um prazo, que findaria em menos de um ano, mas acabou voltando atrás sobre a declaração.

Com 58 anos de vida e uma carreira mais do que consolidada, Pitt entrega um de seus trabalhos mais honestos, despretensiosos e leves, além de realizar quase todas as cenas de ação sem o auxílio de dublês - talvez, por isso, seja tão gostoso assistir ao seu desempenho em cena.

O filme chegou ontem dia 4 aos cinemas do Brasil. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.