NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
10/03/2022 09h55min - Entretenimento
3 meses atrás

BBB 2022: Boninho anuncia trollagem envolvendo “paredão falso” e confirma data

Boninho anuncia trollagem envolvendo “paredão falso” no BBB 2022 e confirma data (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Jade Picon era tida como uma das favoritas do BBB 2022, mas foi eliminada com 84,93% dos quase 700 milhões de votos. Na casa, algumas pessoas estão imaginando que o paredão da influenciadora seja falso, como aconteceu em outras vezes; e por isso Boninho preparou uma brincadeira.

O diretor do reality show da Globo explicou que um dummy vai entrar na casa às 13h de quinta-feira (9) para tapear os confinados:

“O pessoal mandou uma ideia pra gente e minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã, à 1h da tarde? Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Eu acho que vocês vão gostar, também. Fiquem ligados. Se é para trollar pode me chamar”.

Vale lembrar que essa entrada aconteceu em 2021, com Carla Diaz, que se fantasiou e realmente voltou do paredão falso, espiando todos em segredo. O feito por Boninho, no entanto, é só para atiçar as teorias conspiratórias na casa.

O dummy, no entanto, não será apenas “decorativo”. Ele entrará com um envelope na mão e deixar um aviso comum sobre o jogo, em dia de Prova do Líder.

BBB 2022: Jade Picon é derrotada por Arthur em segundo maior paredão da história

Jade Picon emparedou Arthur Aguiar 3 vezes “buscando por respostas” e ela chegou. Com 84,93% dos 698.199.078 votos, a influenciadora digital deu adeus ao Big Brother Brasil numa disputa contra Jessilane (13,3%) e o seu maior rival (1,77%), como coadjuvante de um paredão expressivo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp • Compartilhe esta notícia no Telegram

O Quarto Lollipop não perdeu apenas uma aliada, como também uma líder das estratégias desse grupo. A despedida foi bastante emocionada e sinaliza uma mudança no protagonismo das brigas do reality show da Globo.

A saída de Jade não foi tomada como surpresa, já que a enquete do RD1 e muitas outras não oficiais sinalizaram uma porcentagem alta de rejeição à famosa.

Uma grande questão dessa votação que durou cerca de 48 horas foi o fato da torcida da então participante não ter mirado o esforço em Arthur — contrariando o desejo da ex-competidora — mas sim em Jessilane.

Matheus Henrique Menezes – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.