NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
11/03/2022 14h41min - Entretenimento
3 meses atrás

BBB 2022: Eslovênia e Jessilane tomam bronca de Tadeu Schmidt após ousadias ao vivo

Eslovênia e Jessilane tomam bronca de Tadeu Schmidt após ousadias ao vivo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Como anunciado pelo dummy surpresa, mais uma Prova do Líder começou nesta quinta-feira (10). O fim dela só saberemos quando o último sair, já que ela exige resistência. Em meio à disputa, Jessilane e Eslovênia acabaram tomando um sermão de Tadeu Schmidt pela boca suja ao vivo, no BBB 2022.

Dessa vez, a produção não demorou a liberar os participantes para o “provódromo” e, ao mesmo tempo que mostrava as cenas do dia, espiava os participantes girando fantasiados num carrossel.

Ao surgir um jato de fumaça, Eslô se assustou e disparou: “P*ta que pariu… Que susto da p*rra”. Jessi, por sua vez, chamou Linn da Quebrada e soltou: “Essa prova nem é muito difícil, a gente fica segurando no p*u”.

Sem perder a linha, Tadeu chamou a atenção pelo vocabulário das sisters: “Falamos ao vivo para todo Brasil. Lembrando que estamos ao vivo para todo Brasil”.

BBB 2022: Prova do Líder exige resistência e dinâmica semanal promete paredão bombástico

Pedro Scooby, o último líder, de início queria se vetar da Prova do Líder, o que fez o apresentador reclamar da falta de comprometimento, relembrando a vitória em outras três provas. No entanto, acabou escolhendo Eliezer para ficar de fora.

O que ninguém lá dentro sabe, é que o carioca terá direito de indicar alguém no domingo, com exceção de Scooby. Esse indicado terá um contragolpe. Antes disso, o anjo imunizará alguém e o Líder indica o primeiro emparedado. O último nome será decidido no confessionário e os três último disputam a Prova Bate-Volta.

As fantasias dos produtos da marca patrocinadoras foram sorteadas ao vivo, ficando na seguinte ordem: Natália, Eslovênia, Paulo André, Vinicius, Scooby, Douglas Silva, Jessilane, Gustavo, Lucas, Arthur Aguiar, Laís e Linn da Quebrada.

Tadeu deixou claro que a grande regra é resistir e explicou que vomitar não eliminará ninguém. Os 12 concorrentes girarão o tempo todo num carrossel, nas posições adequadas. A cada parada um produto, da fantasia do participante, é escaneado seguindo a ordem acima. O último a sair vira líder, decide quem estará na Xepa e no VIP, além de ganhar R$ 20 mil. Matheus Henrique Menezes – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.