NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
09/03/2022 08h44min - Entretenimento
3 meses atrás

BBB 2022: Jade Picon é derrotada por Arthur em segundo maior paredão da história

Jade Picon é derrotada pelo maior rival em seu primeiro paredão do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Jade Picon emparedou Arthur Aguiar 3 vezes “buscando por respostas” e ela chegou. Com 84,93% dos 698.199.078 votos, a influenciadora digital deu adeus ao BBB 2022 numa disputa contra Jessilane (13,3%) e o seu maior rival (1,77%), como coadjuvante de um paredão expressivo.

O Quarto Lollipop não perdeu apenas uma aliada, como uma líder das estratégias desse grupo. A despedida foi bastante emocionada e sinaliza uma mudança no protagonismo das brigas do reality show da Globo.

A saída de Jade não foi tomada como surpresa, já que a enquete do RD1 e muitas outras não oficiais sinalizaram uma porcentagem alta de rejeição à famosa.

Uma grande questão dessa votação que durou cerca de 48 horas foi o fato da torcida da então participante não ter mirado o esforço em Arthur — contrariando o desejo da ex-competidora — mas sim em Jessilane.

Tadeu Schmidt repercute rivalidade de Arthur Aguiar e Jade Picon em discurso da eliminação

O apresentador baseou o discurso falando da divisão entre o Quarto Grunge e o Lollipop, um acostumado com a vitória e o outro que perdeu todas as disputas que enfrentou.

“A rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi. Se mostrou em cada oportunidade: desde a discursos elaborados à recusa em cumprimentar o outro”, continuou Tadeu, que ainda elogiou a trajetória de Jade no programa:

“Podem dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples. A menina inteligente, vencendo provas de atenção seguidas. A mulher madura, de personalidade, que consegue comandar, ser líder sem levantar a voz. Mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até o xixi nas calças”.

Arthur também foi enaltecido pelo comandante do Big Brother Brasil, de forma mais objetiva: “Podem dizer o que for, mas o Arthur, em 50 dias, marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas e voltando de vários paredões. Comendo mais pão do que se esperava dele”.

“As respostas que surgem, podem não ser tão fáceis de entender. A resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma chance no BBB”, finalizou Tadeu Schmidt, ao anunciar a saída de Jade Picon.

Matheus Henrique Menezes – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.