NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
08/03/2022 10h15min - Entretenimento
3 meses atrás

BBB 2022: Madrugada é marcada por alívio, mentiras desmascaradas e desabafos emocionados


 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Depois de cada Jogo da Discórdia, costuma acontecer muita conversa no BBB 2022. Nesta madrugada de terça-feira, às vésperas da grande eliminação, os participantes comemoraram falas acertadas, descobriram mentiras e aproveitaram para desabafar.

Arthur Aguiar ficou aliviado por ter dito o que queria sobre Jade Picon: “Como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las. Ela ficou sem fala… ela não tem o que falar”. Gustavo apoiou o amigo: “Você fez certíssimo”.

Por falar na influenciadora, ela acabou descobrindo a mentira de Eliezer, que entregou que Larissa votou em Douglas Silva na semana passada, assim dedurando a galera do Quarto Lollipop:

“O Eli mentiu para gente.. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente. E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi… Enfim, ainda ficou olhando fixamente”.

Eslovênia ficou insegura sobre o que observou: “Sabe por que ele estava olhando?” Jade foi direta na resposta: “Porque ele mentiu”. Laís ainda acrescentou: “E olhou com medo”.

Além da rivalidade clássica, mudança de prioridades no BBB 2022

Lucas se mostrou claramente chateado por Eli insinuar que ele não protege Jessilane, Lina e Natália no jogo:

“Fiquei muito magoado. Vou falar com ele da onde ele tirou isso, de falar que eu nunca tentei proteger vocês… Foi mentira o que ele falou. Eu falo com os meninos que não é proteger, é nos fortalecer. A palavra certa é essa”.

E Linn da Quebrada ficou tensa por Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar ter julgado mal o seu discurso e desabafou com Jessilane:

“Veio todo esse movimento falar comigo. Todos eles, menos o Pedro e o Gustavo. PA, DG e Arthur… Eu não quis dizer em nenhum momento que eles estão sendo opressivos, nem nada disso. Eu falei alguma coisa que deu a entender isso?”.

Matheus Henrique Menezes – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.