NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
10/03/2022 15h41min - Entretenimento
3 meses atrás

BBB 2022: Trollagem do paredão falso fracassa na casa e vira chacota nas redes sociais

Entrada surpresa de dummy não anima dentro e fora do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Como anunciado anteriormente, Boninho preparou uma trollagem para muita gente pensar, temporariamente, que o paredão que eliminou Jade Picon do BBB 2022 era falso. No entanto, o dummy não empolgou ninguém na casa e a zoeira acabou provando do próprio veneno e virando chacota nas redes sociais.

Primeiro, a produção trancou todo mundo dentro da casa e mostrou na TV da sala, o dummy misterioso entrando pela porta. Por causa da altura e andar nada confiante, logo notaram que não era Jade e imaginaram ser um novo participante.

A mulher não identificada sumiu, pela porta do Almoço do Anjo, e surgiu no confessionário, dando um envelope aos brothers. Dentro dele, apenas uma mensagem avisando que a Prova do Líder será nesta quinta-feira (10). Pouco tempo depois, revelaram que foi Ana Clara a disfarçada.

Surpresa sem emoção no BBB 2022 vira assunto nas redes sociais

Antes de apagar, Rafael Portugal tinha escrito o seguinte: “A verdade é que não custava nada eles terem entrado na brincadeira. Não custava nada! P*rra, elenco. Na moral! Bagulho tem festa, bebida, prêmio e tem dinheiro por semana… P*rra, elenco”.

O termo “Que Mico” entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter, já dando a ideia do que o público achou. “Que mico essa trollagem. Sinceramente Boninho que vergonha”, disparou um internauta.

Até a própria Jessilane, ao resumir para Linn da Quebrada o que aconteceu, fez pouco caso: “Só isso, gente”. Outro tuiteiro concordou: “Sinceramente? essa trollagem foi muito mal feita”.

Matheus Henrique Menezes – RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.