NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
05/08/2022 16h00min - Esporte
6 dias atrás

Gigante da Libertadores fecha a contratação de Cavani

Segundo informações que vem da mídia argentina, Cavani é o mais novo reforço do Boca Jrs

Agência Brasil ► 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Segundo informa a imprensa argentina, o futebol sul-americano, depois de Luis Suárez, que assinou com o Nacional, até a Copa do Mundo, pode ter mais uma grande estrela. Desta vez, seu grande parceiro de ataque, Cavani, livre no mercado desde sua passagem com as cores do Man United.

Segundo informações que vem da mídia argentina, Cavani é o mais novo reforço do Boca Jrs.  O jornalista Leo Benitez informa que as partes chegaram a um acordo e Cavani será anunciado a qualquer momento. Outras fontes também confirmam o acerto entre as partes, em um contrato até o final deste ano, ou seja, até a Copa do Mundo. 

 Cavani está livre no mercado e sabe que terá que encontrar um novo clube para atuar para chegar em forma a maior competição de futebol do mundo. A ideia, então, é a mesma de Luis Suárez: assinar um contrato de poucos meses para não perder a forma e chegar inteiro na competição. 

Salário e mais dados ainda não foram revelados pela mídia, mas tudo deve vir ser esclarecido até segunda-feira da próxima semana. Cavani é esperado para passar por exames médicos e assinar contrato. Terá a liga nacional como principal disputa, uma vez que o Boca deu adeus à Libertadores.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.