NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
09/03/2022 08h49min - Entretenimento
3 meses atrás

Globo quer Arthur e prepara contrato quando ator deixar o BBB 2022

Arthur Aguiar está na mira da Globo para contrato de exclusividade (Imagem: Reprodução / Globo)

 • 

Redação / comercial@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


O sucesso de Arthur Aguiar no BBB 2022 provocou a reação de diretores da Globo. O brother do programa se tornou um dos favoritos do público para a final da competição, ao mesmo tempo que ele se tornou um nome cotadíssimo para um contrato de exclusividade com a casa.

Por causa da falta de galãs com contrato exclusivo com a emissora, a alta cúpula pensou em Arthur Aguiar para a dramaturgia, segundo informações do UOL. Vale ressaltar que ele foi estrela da Globo na pandemia por causa da reprise de Malhação – Sonhos.

O nome do rival de Jade Picon garantiu conversas entre autores de novelas e pelo menos dois escritores sob contrato com a Globo manifestaram interesse no passe do famoso, um deles para a faixa das sete.

Esposa de Arthur Aguiar desabafa ao RD1

Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur, se manifestou em entrevista exclusiva ao RD1 sobre a participação do amado no reality show mais visto do país.

“O jogo, de verdade, não é lá dentro e sim aqui fora. Quem decide quem fica ou sai é quem está aqui fora. O Arthur só está onde ele está é porque o público gosta dele”, afirmou.

“Ao mesmo tempo em que as pessoas entendem que o jogo não pode ser a qualquer custo, que não se pode passar por cima dos outros de maneira suja com mentiras e distorção”, desabafou.

Ao mesmo tempo, Cardi salientou que “as pessoas sabem que o ser humano sempre tem que vir em primeiro lugar”, e disse:

“E vejo o Arthur como essa pessoa. Ele está sendo grato pela oportunidade que teve, está jogando, porém, sem mentir e nem usar as pessoas – que não podem ser descartáveis. E o jogo tem que ser claro e transparente”.

“Estou achando o jogo dele incrível. Ele está sendo um jogador verdadeiro, humano, inteligente e transparente. Óbvio que como família, já sofri um pouco do lado de cá. Aquela cena dele pós-paredão, vê-lo sozinho sentado na sala, foi de cortar o coração”, expôs.

RD1



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.