Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/07/2024 13h30min - Entretenimento
2 semanas atrás

“O Diabo Veste Prada”: sequência do filme está em fase inicial de produção, diz revista


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



"O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma sequência quase vinte anos após seu lançamento, segundo a revista Puck. O novo enredo focará em Miranda Priestly (Meryl Streep) enfrentando dificuldades na carreira enquanto o mercado editorial entra em declínio. Para se reerguer, ela buscará ajuda de Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva de um grupo luxuoso com grande orçamento para publicidade.

O Deadline revelou que o filme está em estágio inicial de produção pela Disney, que detém os direitos do filme lançado em 2006. Meryl Streep e Emily Blunt estão confirmadas na sequência, mas não há informações sobre o retorno de Anne Hathaway. A equipe técnica seguirá a mesma, com roteiro de Aline Brosh McKenna, produção de Wendy Finerman e direção de David Frankel.

Lançado em 2006, "O Diabo Veste Prada" acompanha a jovem jornalista Andrea Sachs (Anne Hathaway) como assistente da rigorosa editora-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep) na revista de moda Runway, ao lado de Emily (Emily Blunt), que ama seu trabalho no mundo da moda.

Em abril deste ano, Anne Hathaway afirmou que a possibilidade de uma continuação seria "provavelmente nula" devido às mudanças tecnológicas. Ela destacou que o filme original envolvia a produção de um objeto físico, enquanto o mundo atual é muito mais digital. Hathaway sugeriu que ela, Stanley Tucci, Emily Blunt, Meryl Streep, David Frankel e Patricia Field deveriam considerar trabalhar juntos em outro projeto, o que seria divertido para todos.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.