Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/07/2024 18h00min - Esporte
2 semanas atrás

A bola rola no Rio de Janerio, Vasco x Corinthians nesta quarta-feira (10)


Reprodução: TV Cultura/ Crédito Foto: Rodrigo Coca ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 19h (horário de Brasília) a bola rola em São Januário, no Rio de Janeiro.

Na 13ª posição o Cruz-Maltino vem crescendo no campeonato, com duas vitórias seguidas, contra o Fortaleza e o Internacional. E nesta partida terá o desafio de quebrar um tabu: desde 2010 não vence o Timão.

Por outro lado, o Timão esta na 17ª colocação, e segue vivendo uma crise dentro e fora dos campos. Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 no último domingo (7) no Mineirão, a equipe segue em busca de uma reação para sair da zona de rebaixamento.

O interino Rafael Paiva deverá contar com o Vasco na seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

Já o treinador interino pelo lado corintiano, Raphael Laruccia, não contará com o seu camisa 10, Rodrigo Garro, que está suspenso e deve ir a campo com a seguinte escalação:Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo, Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado, Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.