NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
11/05/2022 11h31min - Cidades
2 semanas atrás

Com Decola MS, Corumbá terá voo semanal para Campo Grande


 • 

Grande FM / web@grandefm.com.br
Fonte: Grande FM


Depois de proporcionar mais um voo extra de Congonhas para Bonito e outro direto de Campo Grande para Salvador, o Decola MS garantiu mais uma importante conexão interna: agora a Azul Linhas Aéreas começa a operar com um voo semanal entre a Capital e Corumbá.

Inicialmente, a Azul vai operar aos sábados, com a aeronave decolando da Capital às 14h50 e pousa no Aeroporto Internacional de Corumbá às 15h45. Em seguida, às 16h35, retorna para Campo Grande, com chegada prevista para às 17h30.

O destino pantaneiro trabalha para ampliar mais o número de voos com Campo Grande. A cidade pleiteia ainda a conexão com Cuiabá, a partir de Campo Grande, em voo noturno.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Corumbá, Elisângela Sienna da Costa Oliva, lembra que o voo oferece a possibilidade de aumentar a quantidade de visitantes que buscam o Pantanal corumbaense. Segundo ela, só para este ano, a expectativa é de pelo menos 25 mil pessoas visitem a região atraídas pela pesca esportiva.

O Programa Decola MS foi criado em 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja e garante a redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível da aviação, facilitando a abertura de novos voos comerciais no Estado e a redução das passagens aéreas.

Katiuscia Fernandes - Subcom



•  voos •  corumbá •  ms •  transporte

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.