2 meses atrás
Festop começa com Néstor Ló fazendo a Praça Antônio João dançar; sábado terá rap, samba e DJ
O Festop (Festival de Todos os Povos) começou nesta sexta-feira (25) com muita cultura em diferentes vertentes em Dourados. Com shows elogiados pelo público, diversidade na Feira Criativa e Gastronômica e ainda lançamentos e exposições na Feira da Literatura, o evento levou milhares de pessoas à Praça Antônio João.
No palco principal, a primeira apresentação, como aconteceu em 2023, foi da Orquestra UFGD. Depois, como definiu o jornalista cultural Alex Fraga, a cantora e compositora Nana Coloral foi “uma explosão musical”, com um repertório autoral e poderoso.
Em seguida, o ponto alto da noite de sexta. Primeira atração internacional do Festival de Todos os Povos, o grupo paraguaio Néstor Ló & Los Caminantes levantou o público, colocando os mais animados para dançar. Com um show que apresentou, além da boa música, com uma mistura de ritmos regionais e pitadas de pop eletrônico, corpo de dançarinos interagindo com o público.
Para completar, a dupla Vilella e Marco Aurélio manteve o pique e depois, a cantora Ana Karla completou a noite, com suas músicas que fazem sucesso nas rádios e serviços de streaming.
Shows de Sábado
Neste sábado (26), as atrações começam às 14h45 na Tenda de Literatura que, nesta edição, homenageia o poeta e escritor Ilson “Boca” Venâncio. No palco principal, as apresentações começam às 17h20, com o Grupo Benz. Em seguida se apresentam Studio Tiaki e Dami Baz.
Às 20h10 começa a apresentação do grupo de rap Odiados e, às 21h10, é a vez dos campo-grandenses do Falange da Rima. A diversificação de ritmos do Festop segue às 23h com o Soul Samba e a noite se completa com o DJ Gabis, movimentando a madrugada.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.