Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/02/2024 10h30min - Esporte
4h atrás

Giro Esportivo

Torcedores do São Paulo pedem a saída de Carpini nas redes sociais: ‘Tem que entregar o boné’.

Fonte: Fonte Grande FM



 - Torcedores do São Paulo se mostraram muito insatisfeitos com o trabalho do técnico Tiago Carpini após o empate com o Guarani, pela décima rodada do Paulistão. Apesar do quarto jogo consecutivo sem vitória, o São Paulo chegou aos 15 pontos e assumiu o segundo lugar do Grupo D, com um jogo a menos do que seus adversários. O próximo compromisso de Carpini com o São Paulo é o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras, domingo ( 3 ), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, às 19h MS.

- Matías Rojas foi bastante criticado pela torcida do Corinthians na derrota contra a Ponte Preta, pela décima rodada do Paulistão. Nas redes sociais, os corintianos criticaram a pontaria do paraguaio em finalizações e a displicência do camisa 10 em cobranças de falta e escanteio. Rojas começou a partida no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do segundo tempo, na vaga do zagueiro Gustavo Henrique. Em mais de 50 jogos pelo Timão, o paraguaio ainda não balançou as redes pelo clube.

- Jorge Jesus parece ter, enfim, emplacado um grande trabalho após deixar o Flamengo — em julho de 2020. Com 23 vitórias consecutivas em partidas oficiais, o comandante do Al-Hilal já bateu o recorde na Arábia Saudita. Agora, ele vai em busca da melhor marca da história do futebol — que pertence ao The New Saints. O clube galês obteve 27 resultados positivos seguidos na temporada 2016/17.

- Além de Kylian Mbappé, outro jogador pretendido pelo Real Madrid pode se transferir para a capital espanhola na próxima temporada. Representantes de Alphonse Davies se reuniram com a direção do Bayern de Munique para definir que o contrato, que vai até junho de 2025, não será renovado. A informação é da "Sky Sports". O Bayern de Munique, ciente da vontade do jogador, deve pedir 50 milhões de euros (R$ 270 milhões) pelo lateral-esquerdo já em junho, um ano antes do fim do vínculo.

- O Conselho Deliberativo do Atlético-MG vota, nesta segunda-feira, um novo aporte financeiro à SAF no valor de R$ 200 milhões. O dinheiro é proveniente do grupo Galo Forte, encabeçado pelo empresário Daniel Vorcaro, dono do banco Máster. A entrada de capital, caso aprovada, mudará a porcentagem dos donos da SAF e vai aliviar o caixa do clube.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.