Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/11/2024 10h00min - Esporte
14h atrás

Giro Esportivo


Fonte: Fonte Grande FM



- A cada temporada que passa, Giannis Antetokounmpo aumenta o seu nível de jogo na NBA. Na noite desta quarta-feira, no Fiserv Forum, em Milwaukee, o grego comandou as ações da segunda vitória seguida da franquia na competição: Milwaukee Bucks 122 x 106 Chicago Bulls. 

O camisa 34 foi o cestinha da partida com 41 pontos e anotou ainda nove rebotes e oito assistências. Com a pontuação, Giannis se tornou o 65º maior marcador da NBA, ultrapassando a lenda do Chicago Bulls, Scottie Pippen, que tem o recorde de 18,940 pontos.

- O GP de Las Vegas está se aproximando e o tetracampeonato de Max Verstappen também. Após vencer em São Paulo, o holandês abriu vantagem de 62 pontos para Lando Norris. E claro, para gritar “É TETRA”, o piloto da Red Bull Racing precisa manter a distância acima de 60 pontos ao término da corrida. 

Após encerrar o jejum de dez corridas sem vencer e ver Lando Norris acabar em sexto, Max Verstappen aumentou a distância que era de 47 para 62 pontos (15 a mais e com uma corrida a menos por fazer). Faltando três corridas para o fim, o holandês possui 393 pontos e o britânico, 331.

- As pistas de Street e Park do Parque Estadual Cândido Portinari serão invadidas por skatistas da casa neste fim de semana, pela última etapa do STU National 2024, o Super Finals. Praticamente metade dos nomes nasceram no estado de São Paulo, nada menos do que 23 dos 47 finalistas, que continuam escrevendo uma linda e longa história que começou a ser contada no início dos anos 70. 

Há mais de 50 anos, portanto, uma turma que praticava o freestyle (estilo livre) nas ladeiras do Sumaré e do Morumbi e, principalmente, no Parque do Ibirapuera dava vida ao skate em São Paulo. As primeiras pistas só foram surgir por volta de 1976, sendo extintas, porém, no início da década de 80. Restariam apenas algumas fora da capital, em Jundiaí, São Bernardo do Campo e Guaratinguetá, cidade esta que sediou Campeonatos Brasileiros por um bom tempo.

- O Palmeiras é tricampeão do Paulistão feminino. Ontem, o Verdão venceu o rival Corinthians nos pênaltis, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, no jogo de volta da final. A decisão do torneio se encaminhou para as penalidades após uma vitória de 2 a 1 do Verdão, que deixou o placar agregado empatado em 2 a 2. 

A goleira Kate Tapia foi a grande heroína do Palmeiras nas cobranças de pênaltis. A arqueira defendeu três penalidades nas batidas das corintianas Duda Sampaio, Millene e Carol Nogueira.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.