Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/04/2024 11h30min - Geral
1 semana atrás

Ministra da Mulher vem à Dourados na sexta-feira.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados) vai celebrar na sexta-feira ( 5 ) com a presença de diversas autoridades, como a ministra da Mulher, Cida Santos, o governador Eduardo Riedel, deputado federal Geraldo Resende, prefeito Alan Guedes, vereadores, entre outros convidados, a inauguração da segunda etapa da sede da entidade, no próprio local.

De acordo com o presidente da AAGD, Francisco Sobrinho de Brito, a inauguração da segunda etapa, assim como foi a primeira, é a concretização de um sonho. A primeira etapa da sede da AAGD foi inaugurada em agosto de 2021, como resultado de um investimento no valor de R$ 1 milhão, provenientes de emenda do deputado Geraldo Resende, ainda em 2018.

O prédio foi edificado em uma área de 2.450 metros quadrados doada pelo Município no Jardim Canaã III, sendo que na primeira etapa, a área construída era de 1.102 metros quadrados. Com a fase atual, são 1.900 metros. Para a edificação da segunda etapa, o deputado federal Geraldo Resende deixou pronto, antes de sair da Secretaria de Estado de Saúde (cargo que ocupou entre janeiro de 2019 a março de 2022), o convênio para repasse de mais R$ 1.713.614,00, utilizados na construção da 2ª etapa que será inaugurada a partir das 9 horas da sexta-feira. 

Com a segunda etapa, os serviços poderão ser ampliados, já que a estrutura passará a contar com salas para adaptação, artes, musicalização, psicologia, assistência social, educação física, psicopedagogia, academia para adolescentes, ginásticas no salão grande, sala de reuniões, cozinha com refeitório e parquinho.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.