6 meses atrás
Projeto Florestinha forma crianças e adolescentes envolvidos com a causa ambiental
Na manhã desta segunda-feira (12/08), a Solenidade de Formatura dos Alunos do Projeto Florestinha foi marcada por emoção e reconhecimento. O evento promoveu 49 jovens que, ao longo de sua participação, demonstraram dedicação e comprometimento com a causa ambiental. Destes, 25 alunos foram graduados a cabo, 19 a sargento e 05 ao posto de tenente, refletindo o esforço e a evolução de cada um no programa.
O Projeto Florestinha há anos se destaca como uma iniciativa de grande relevância socioeducativa e tem como objetivo principal instruir crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 16 anos, em temas relacionados ao meio ambiente e à educação ambiental.
A ação que tem o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul segue como exemplo de como a educação, aliada à conscientização ambiental, pode transformar vidas e construir um futuro mais sustentável.
Conforme divulgado pela PM em site oficial, "a promoção destes alunos é uma prova de que o investimento em educação e na formação cidadã é o caminho para um mundo melhor".
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.