Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/04/2024 08h15min - Mundo
1 semana atrás

Terremoto mais forte em 25 anos em Taiwan deixa vários mortos e mais de 800 feridos


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Um forte terremoto de magnitude 7,4 deixou várias pessoas mortas e mais de 800 feridas em Taiwan, na manhã de quarta-feira no horário local e noite de terça-feira, no horário de Brasília, sacudindo toda a ilha e provocando o desabamento de edifícios. 

Pelo menos nove pessoas morreram e 882 ficaram feridas em decorrência do terremoto, segundo o Corpo de Bombeiros de Taiwan. Outras 131 pessoas ficaram presas em meio aos danos, muitas delas em trilhas de caminhada e túneis. 

As operações de busca e resgate estão em andamento. Segundo o Serviço Geológico dos EUA o tremor foi de magnitude 7,4 e ocorreu em Hualien, na costa leste de Taiwan. A Administração Central de Meteorologia de Taiwan também registrou um tremor secundário de magnitude 6,4. 

O corpo de bombeiros disse que espera que o número de mortes aumente à medida que relatórios de feridos de todo o país forem recebidos. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.