Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/07/2024 16h00min - Música
7 meses atrás

The Killers quebram dois recordes do Guinness World Records com o hit, "Mr. Brightside"


Reprodução: Instagram/@guinnessworldrecords e @chrisphelps ► 
Fonte: Fonte Vagalume



A banda The Killers, liderada pelo vocalista Brandon Flowers, bateu dois recordes no Guinness World Records com a música "Mr. Brighside", faixa de seu álbum de estreia, "Hot Fuss" (2004). A faixa alcançou a marca de um total de 416 semanas na parada de singles do Reino Unido, o período mais longo registrado para uma banda/grupo.Além disso, a faixa detém o recorde de maior número de semanas acumuladas na parada de singles do país, somando quase oito anos nas paradas britânicas. Durante entrevista ao site do Guinness World Records, a banda comentou sobre a significativa conquista e expressou que jamais se cansará de tocar Mr. Brighside nos shows.

Brandon Flowers comentou sobre o sucesso da música, depois de tantos anos, e a sensação de tocá-la ao vivo. "Ainda é contagioso para nós; sei que algumas pessoas não conseguem entender isso, mas você verá a resposta quando vir ao vivo."

"É difícil não se emocionar ou ficar animado com a música e haverá pessoas que nunca viram a gente tocá-la ao vivo (e) haverá algumas pessoas que viram isso 45 vezes. E simplesmente não nos cansamos disso", continuou.Will Munford, árbitro do Guinness World Records, comentou sobre a conquista do  The Killers. "'Mr. Brighside' encheu inúmeras pistas de dança e foi responsável por muitos cantos de fim de noite desde meados dos anos 2000".

Ele concluiu afirmando que foi uma honra apresentar à banda dois títulos do Guinness World Records pela música, destacando a capacidade da banda de ser amada através de gerações e resistir ao teste do tempo como um dos clássicos de todos os tempos.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.