Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/11/2023 19h00min - Entretenimento
7 meses atrás

Último show do RBD no Brasil voltou a contar com Anahí e tem homenagem a Marília Mendonça


Foto reprodução: Vagalume  ► 
Fonte: Fonte Vagalume



O RDB conseguiu encerrar em grande estilo, e com muita emoção, a sua temporada de shows no Brasil. Na noite de ontem (19) o grupo subiu ao Allianz Parque com a formação novamente completa, ou seja com Anahi. Uma grave infecção renal, fez com que a integrante tivesse dificuldades em cantar no concerto de quinta, a levou a deixar o palco mais cedo na sexta e impediu que ela estivesse presente no sábado.

Visivelmente emocionada, a cantora terminou "Salvame", o seu momento solo, com uma camiseta que dizia: "Brasil, o seu amor me salvou".

Igualmente emocionante foi a homenagem feita para Marília Mendonça (1995 - 2021) por Dulce Maria. Antes dela cantar sozinha "No Pares", um vídeo foi exibido no telão em tributo a artista. Após a performance, Dulce puxou um coro de "Marília, Marília" e contou que a saudosa cantora foi uma grande amiga dela. "Ela tocou o meu coração com muita força e existem pessoas que transcendem a morte", disse, antes de lembrar que as duas gravaram juntas a primeira canção da brasileira em espanhol (uma versão de "Amigos Ccon Derechos") e que a sertaneja aprendeu a falar espanhol com o RDB.

Dulce estendeu a homanagem para todas as pessoas que "não estão mais neste plano" e disse não saber se aqeuele seria o último show do grupo no Brasil, mas que levaria cada uma daquelas pessoas em presentes em seu coração. A cantora finalizou se ajoelhando em agradecimento.

O RBD agora parte rume ao México para realizar os shows finais da "Soy rebelde Tour".



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.